Friday 27 October 2017

Disruptor lmax forex no Brasil


LMAX Disruptor Discussão, Blogs amp Outros Links úteis Apresentações Leia isto primeiro Para entender o problema que o Disruptor está tentando resolver, e para ter uma idéia do por que essa estrutura de concorrência é tão rápida, leia o Documento Técnico. Ele também contém resultados de desempenho detalhados. E agora por algumas palavras de nossos patrocinadores. LMAX está recrutando mais uma vez. Se você está interessado em trabalhar com uma ótima equipe, com alguma tecnologia surpreendente, e pense que você pode adicionar algo ao mix, então confira nossa página de trabalhos. O que é o Disruptor LMAX pretende ser a plataforma de negociação mais rápida do mundo. Claramente, para conseguir isso, precisávamos fazer algo especial para alcançar uma baixa latência e alta performance com nossa plataforma Java. Os testes de desempenho mostraram que o uso de filas para passar dados entre os estágios do sistema foi a latência, então nos concentramos em otimizar esta área. O Disruptor é o resultado de nossa pesquisa e teste. Descobrimos que o cache perdeu o nível da CPU, e os bloqueios que requerem a arbitragem do kernel são extremamente caros, então criamos uma estrutura que tem simpatia mecânica pelo hardware que está sendo executado, e isso é sem bloqueio. Esta não é uma solução especializada, não é projetada para funcionar apenas para uma aplicação financeira. O Disruptor é um mecanismo de propósito geral para resolver um problema difícil na programação simultânea. Ele funciona de maneira diferente para abordagens mais convencionais, então você usa isso um pouco diferente do que você pode estar acostumado. Por exemplo, aplicar o padrão ao seu sistema não é tão simples como substituir todas as suas filas pelo buffer de anel mágico. Nós obtivemos amostras de código para guiá-lo, um número crescente de blogs e artigos que fornecem uma visão geral de como funciona, o documento técnico apresenta alguns detalhes, como você espera, e os testes de desempenho fornecem exemplos de como usar o Disruptor: se você preferir Real, pessoas vivas explicando coisas em vez de um papel seco ou site de conteúdo pesado, há sempre a apresentação que Mike e Martin deram no QCon San Francisco. Se você gosta de uma pessoa com as pessoas envolvidas, vá até o nosso Grupo de discussão. Martin também vai se importar ocasionalmente sobre performance em seu blog de simpatia mecânica. Martin Fowler também fez uma ótima revisão do aplicativo Disruptors no LMAX. O que é grande coisa é rápido. Muito rápido. Observe que esta é uma escala log-log, não linear. Se tentássemos traçar as comparações em uma escala linear, a casada ficou sem espaço muito rapidamente. Temos resultados de desempenho do teste que produziram esses resultados, além de outros testes de produção. Ótimo O que eu faço nextLMAX Parceiros FAQs Onde e como me inscrevo mais Você pode se inscrever on-line preenchendo o formulário de registro de novos parceiros. Após o cadastro, você receberá aceitação por e-mail ou um pedido para mais detalhes. Se você encontrar algum problema com a ativação da sua conta, envie um e-mail para infolmax. Uma vez que sua conta está ativada, você pode fazer login no site do LMAX Exchange Partners com seu nome de usuário e senha. Para obter informações sobre como se tornar um Broker de Introdução, ligue para 44 20 3192 2555 ou envie um e-mail para infolmax. Preciso fornecer informações de pagamento no formulário de inscrição mais As informações de pagamento podem ser concluídas a qualquer momento, no entanto, devem ser fornecidas à LMAX Exchange para que suas comissões sejam pagas. Por favor, note que suas comissões ganhas não serão pagas até que todos os detalhes de pagamento sejam concluídos. Não venderemos seus dados protegidos pela política de privacidade da LMAX Exchange e atendemos a todas as disposições relevantes da legislação da Proteção de Dados do Reino Unido. Planos e pagamentos da Comissão Como a estrutura da comissão funciona mais A LMAX Exchange Partners oferece algumas das estruturas de comissão mais competitivas da indústria. A comissão que você recebe depende do acordo entre você e a LMAX Exchange. Você pode fazer login na plataforma LMAX Exchange Partners a qualquer momento para ver suas comissões de acordo com sua conveniência. O que é Receita Compartilhar mais Participação de receita significa ganhar uma porcentagem (por exemplo, 20) da comissão bruta que a referida conta de negociação gera para o LMAX Exchange. Por exemplo, se o referido cliente gerar 5.000 em comissão bruta para a LMAX Exchange, o parceiro referente ganharia 20 dos 5.000, o que equivale a 1.000. Quem eu entre em contato se estou faltando um pagamento mais Todos os pagamentos são feitos prontamente de acordo com os termos descritos em seu contrato de Serviços de Parceiros da LMAX Exchange. No entanto, se você estiver faltando um pagamento, entre em contato com o gerente de conta do parceiro do LMAX Exchange. Na maioria dos casos, os pagamentos em falta podem resultar de detalhes de pagamento incorretamente preenchidos durante o processo de registro. Verifique os detalhes do pagamento com atenção. Uma vez que os seus detalhes de pagamento são corrigidos, o pagamento em falta será adicionado ao período de pagamento dos próximos meses. Relatórios de parceiros e suporte Quais ferramentas de marketing os parceiros da LMAX Exchange fornecem mais. Possuímos uma ampla gama de ferramentas criativas de marketing para garantir que nossas campanhas de marketing dos Parceiros sejam otimizadas para conversões elevadas. Essas ferramentas incluem banners gif, banners flash, rich text ou links de destino de texto simples, e-mails e páginas de destino. Quais as ferramentas de relatório que o LMAX Exchange Partners oferece mais Parceiros podem acompanhar sua atividade a qualquer momento através do site LMAX Exchange Partners sob o recurso Relatórios em suas contas. Observe que a plataforma LMAX Exchange Partners é atualizada uma vez a cada 24 horas. O relatório Visão geral do desempenho mostra uma visão de nível de resumo da sua atividade e as comissões obtidas por dia, semana, mês ou ano. Além disso, você pode escolher personalizar o relatório para ver informações mais detalhadas sobre a atividade de seus clientes no nível agregado ou individual. E se eu esqueci a senha da minha conta LMAX Exchange Partners mais Se você esqueceu sua senha, clique na opção Perdeu sua senha quando estiver na tela de login, ou seja, infolmax de e-mail. Como faço para entrar em contato com os parceiros do LMAX Exchange para obter mais informações. Para qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato conosco em: Introdução aos corretores. Por favor, ligue para 44 20 3192 2555 ou envie um e-mail para infolmax. LMAX Disruptor Discussão, Blogs amp Outros Links Úteis Leia isto primeiro Para entender o problema que o Disruptor está tentando resolver e ter uma idéia de por que essa estrutura de concorrência é tão rápida, leia o Documento técnico. Ele também contém resultados de desempenho detalhados. E agora por algumas palavras de nossos patrocinadores. LMAX está recrutando mais uma vez. Se você está interessado em trabalhar com uma ótima equipe, com alguma tecnologia surpreendente, e pense que você pode adicionar algo ao mix, então confira nossa página de trabalhos. O que é o Disruptor LMAX pretende ser a plataforma de negociação mais rápida do mundo. Claramente, para conseguir isso, precisávamos fazer algo especial para alcançar uma baixa latência e alta performance com nossa plataforma Java. Os testes de desempenho mostraram que o uso de filas para passar dados entre os estágios do sistema foi a latência, então nos concentramos em otimizar esta área. O Disruptor é o resultado de nossa pesquisa e teste. Descobrimos que o cache perdeu o nível da CPU, e os bloqueios que requerem a arbitragem do kernel são extremamente caros, então criamos uma estrutura que tem simpatia mecânica pelo hardware que está sendo executado, e isso é sem bloqueio. Esta não é uma solução especializada, não é projetada para funcionar apenas para uma aplicação financeira. O Disruptor é um mecanismo de propósito geral para resolver um problema difícil na programação simultânea. Ele funciona de maneira diferente para abordagens mais convencionais, então você usa isso um pouco diferente do que você pode estar acostumado. Por exemplo, aplicar o padrão ao seu sistema não é tão simples como substituir todas as suas filas pelo buffer de anel mágico. Nós obtivemos amostras de código para guiá-lo, um número crescente de blogs e artigos que fornecem uma visão geral de como funciona, o documento técnico apresenta alguns detalhes, como você espera, e os testes de desempenho fornecem exemplos de como usar o Disruptor: se você preferir Real, pessoas vivas explicando coisas em vez de um papel seco ou site de conteúdo pesado, há sempre a apresentação que Mike e Martin deram no QCon San Francisco. Se você gosta de uma pessoa com as pessoas envolvidas, vá até o nosso Grupo de discussão. Martin também vai se importar ocasionalmente sobre performance em seu blog de simpatia mecânica. Martin Fowler também fez uma ótima revisão do aplicativo Disruptors no LMAX. O que é grande coisa é rápido. Muito rápido. Observe que esta é uma escala log-log, não linear. Se tentássemos traçar as comparações em uma escala linear, a casada ficou sem espaço muito rapidamente. Temos resultados de desempenho do teste que produziram esses resultados, além de outros testes de produção. Ótimo O que eu faço nextJoined May 2017 Status: membro do 8.2 6.366 Posts Eu recebi uma explicação razoável sobre por que esse tópico foi retirado da seção Broker Discussion, então ficará aqui. Eu quero começar este tópico como um foco de discussão geral para este provedor, o LMAX. Eu confesso que para mim há aspectos atraentes para este corretor, como a conveniência de ser local, e não exigindo a rastreabilidade de documentação onerosa procurada por outros corretores. O que não significa que eles não são cuidadosos com suas operações, isso significa apenas que existem ganchos rastreáveis ​​para os candidatos no Reino Unido que identificam quem você é e com quem você bancar. Atualmente eu estou brincando com uma conta demo, não uma situação muito real que eu conheço, mas encorajando o mesmo. O preço do nível 2 indicado e uma plataforma estável. A execução parece ser. Rápido Qualquer um de vocês tentou LMAX Estou interessado em saber se outros europeus têm a mesma facilidade ao abrir uma conta. Seja cuidadoso quando você segue as massas, às vezes o m é silencioso. Ingressou em janeiro de 2007 Status: Membro 1.760 Posts Eu estou usando eles desde mais de um ano. É um corretor sólido, praticamente sem tempo de inatividade. Pagar 20m e spreads também são bons. Eu tive que enviar uma varredura do meu passaporte e uma conta de utilidade como prova de residência e, claro, o contrato assinado do cliente (eu estou na UE mas não no Reino Unido). Era bastante fácil, poderia ser manuseado por e-mail e demorava apenas alguns dias. Houve rumores de que eles deixarão de atender clientes no varejo no futuro próximo (artigo sobre ForexMagnates). Espero que não seja verdade. Aqui estão algumas dicas sobre lmax: você pode usar Multicartos em vez da plataforma web. Existe uma versão MC limitada gratuita que só suporta dois símbolos, para que você possa testá-lo. Eu configurei o tamanho do tiquetaque para 0,5 pip em MC e use o DOM para a entrada da ordem. Eu acho que é muito conveniente desta maneira inserir ordens e movê-las se necessário. Além disso, existe o SierraChart, eles também têm uma conexão lmax para negociação, mas também uma conexão lmax datafeed somente, onde você nem precisa de uma conta para obter dados. É muito bom para gráficos. P. S. Espere que este segmento seja movido para a seção comercial - já existem aqui dois ramos lmax que foram movidos. Twee por algum motivo não gosta dessa empresa. Adivinha porque eles não têm uma bandeira aqui. Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,366 Posts Foi apenas assistindo os spreads através do show de comédia de B. Bernanke stand-up. Principalmente assistindo UJ, eu não acho que nunca foi acima de 1 pip, então estou impressionado. Pagar 20m e spreads também são bons. Eles me disseram 25m quando perguntei. Na verdade, eles disseram 0.0025 por lado. Seja cuidadoso quando você segue as massas, às vezes o m é silencioso. Eu usei eles. Com conta 10k apenas e apenas alguns dias. Como corretor, isso depende. Para scalping, negociação de notícias, intraday é bom. Eles ofereceram apenas uma alavanca de 1: 100. E eu queria um amante. Eu quero 1: 30-1: 50 e às vezes 1: 100, mas não com conta 10k. Como corretor de Eu, ele permite a posição de cobertura Como suporte: eu gosto do gerente da minha conta na Dukascopy - mas eu sei que outro é horível, isso foi perto de minha conta. Talvez você não precisasse mesmo para negociar. Às vezes, isso importa. A abertura da conta não era tão horrível quanto a Dukascopy, como deveria ser com qualquer outro corretor. Não há mais ou menos aqui. Eu usei a plataforma MT4. No celular também, não estava satisfeito com a plataforma do iPhone, acho que eles não tinham um gráfico, apenas citações. Às vezes eu podia ver 0.1 ou 0.2 pip na EurUsd. Às vezes 0.7 por vezes acima de 1,2 pip. Mas para mim realmente não importa se 0.1 ou 2 pip a propagação. De qualquer forma, a comissão calculada para pip foi de cerca de 0,5 ou 0,6. No meu endereço de cartão de identificação, fique meu pai. Movi algumas ruas dele. LMAX foi tão quotsmartquot quanto me enviaram uma carta em papel no modo recomendado para o endereço do meu cartão de identificação, sem notificar-me. Até que isso não seja um grande problema. Meu pai me chamou de: filho de quotey Você é procurado por um banco no país estrangeiro. O que você fez novamente - eu e eu precisamos acalmar esse velho, explique que eu quero desperdiçar 2 dias porque eu realmente não hackeei nenhum banco, e precisava traduzir esse inglês para a língua materna e explicar toda a estrutura interbancária, retalhista Forex, Por que. - porque eles fizeram para assinar os papéis, onde diz que eles podem se comunicar com você em formato de papel, além disso: essa carta foi aberta na frente de 5 pessoas e eu não estava lá. Nestes termos, eles precisam aprender muito com Dukascopy. Tenho papéis de papel higiênico, não preciso que eles recebam papel, nem desperdiçar meu tempo para explicar coisas básicas. Fechei instantaneamente minha conta com eles. Os bancos estão enviando documentos recomendados somente quando você tem um empréstimo e não pagou o empréstimo no momento. Isso é bem conhecido aqui. Quer comprar a PACIÊNCIA Eu esperava isso porque, claro que não sou um membro comercial, minha discussão sobre esse corretor permaneceria nas páginas de discussão do corretor, que é onde ele pertence. Também não esperava ter o meu segmento movido - até o aviso do TheMaxx. Eu talvez tente subterfúgio. Tanto quanto eu sei, a Dukascopy não compra espaço de banner aqui, e seu tópico de discussão permanece no tópico Broker Discussion. Enquanto eu estou gemendo, também notei que alguns eventos de notícias estão sendo filtrados do calendário. FF não é o lugar que costumava ser, eu tenho. Poderia ser pior, você poderia ter sido comercializado erroneamente junto com o fio, então conte suas bênçãos. Em relação ao LMAX na FF em geral: do que lembro de volta quando perguntei a Twee sobre isso há anos (quando o outro fio LMAX foi banido aqui), um monte de pôsteres continuaram promovendo a Armada e enviando spam em threads em todos os lugares. Quando FF começou a insta-ban e esfregou qualquer fio de corretor relacionado à Armada, os cartazes se esconderam no fio LMAX e continuaram a bombear a Armada como a barreira inferior para acessar liquidez LMAX. Eventualmente, a FF teve o suficiente e simplesmente tirou o fio LMAX para acabar com isso. Vejo se posso desenterrar o e-mail. Editar: Encontrada. Estava de volta quando Twee e eu tivemos um diálogo mais positivo. Obrigado pelas cabeças aqui. O motivo pelo qual mudamos isso para o Fórum Comercial foi porque houve uma grande promoção da Armada neste tópico. Eu acho que você já sabe que estamos lutando sua campanha de spam por um pouco mais de um ano agora (você precisa respeitar sua implacabilidade). Se você vê alguma menção da Armada em qualquer lugar, avise-me e, se puder, deixe qualquer um que você souber que o motivo do movimento do fio e nossa posição contra o Armada. Obrigado novamente e cuide-se de boas-vindas e negocie bem, então, apesar de não haver menção de Armada neste tópico, parece que LMAX está agora assombrada pela associação anterior.

No comments:

Post a Comment