Thursday 14 December 2017

Forexball 2017 jeep


Usou 2017 Jeep Grand Cherokee Pricing mais sobre este modelo Se as palavras 160-mph Jeep não levantar alguns cabelos na parte de trás do seu pescoço, sugerimos que você tenha seus reflexos de aumento de cabelo verificados. Porque qualquer pessoa que conduziu um Jeep nos últimos 50 anos reconhece que a marca não é conhecida por construir veículos que prosperam em velocidades de três dígitos. Embora não tivéssemos testemunhado a capacidade total de 160 mph do 2017 Jeep Grand Cherokee SRT8, experimentamos o SUV insano em crack completo no Willow Springs Raceway, onde conseguimos encurralar o animal a mais de 100 mph. E com base nessa experiência bastante dinâmica, achamos provável que o novo Jeep seja um snoozer a 160 mph enquanto viaja direto. Isso, então, dificilmente parece um jipe. Hauls the Mail Depois de tudo, o que outro Jeep tem encurralado em 100 ou mais mph e mdash ousar, nós dizemos que o mdash se sentiu confortável. A resposta, pelo menos para nós, é nenhuma. Claro, a primeira geração Grand Cherokee SRT8 era uma máquina séria. Não fazia nenhuma desculpa por ser o que era mdash alto, rápido, impetuoso e, bem, rígido como o inferno. E este caminhão também é rígido. Mesmo no modo Auto, onde sua suspensão ajustável pode escolher suas configurações mais suaves, ocasionalmente, chocalhará seus recheios. Mas, em geral, o passeio é compatível o suficiente para usar diariamente mdash, mesmo para a nossa mãe. No entanto, no turn 8 em Willow Springs Raceway, essa coisa é confiante. Claro, nos levou algumas voltas para ajustar a altura dos Jeeps, o que inevitavelmente produz mais arremesso e guinada do que um carro, mas calibramos rapidamente o movimento do corpo e descobrimos que esse animal se adere com a determinação do pit bull. O truque é usar o acelerador em tempos pouco ortodoxos. Este não é um manipulador de livros didáticos. Apesar disso, ou talvez por causa do fato de que 65 por cento do torque disponível está indo para as rodas traseiras no modo Track, o Jeep encoraja os ajustes do meio do coração com o acelerador. E, perto do que podemos dizer, não vai fazer você pagar com surpresas desagradáveis. É tão estável como é teimoso. Se houver qualquer coisa que devesse agitar a nossa confiança, está dobrando um SUV de aproximadamente 70 polegadas de altura, 5,150 libras em um canto a mais de 100 mph, mas, depois de algumas voltas, é apenas um mdash de rotina quase como se fosse um ato que a física pode aceitar . Alvo: Alemanha Fale com Jeff Roselli, o Jeep Grand Cherokee SRT8s 2017 liderou engenheiro de desenvolvimento, e não demora muito por descobrir por que os cabelos na parte de trás do pescoço estão orgulhosos. Entre a letania de fatos obscuros, as ofertas de Roselli são estas: o alinhamento da fábrica inclui 1,6 graus de curvatura negativa na frente e 1,3 graus para trás. Seus freios, rotores de 15 polegadas e pinças Brembo de seis pistões na frente são os maiores no mdash da linha SRT, incluindo aqueles no Viper fora de produção. Além disso, sua relação de direção, em 17,5: 1, é consideravelmente mais rápida que a de um padrão Grand Cherokee (variável, 18,9: 1 no centro). É quase como se o uso do novo V8 de 6,4 litros da Chryslers fosse anticlimático. Confie em nós, não é. Embora este seja o mesmo moinho que você encontrar em todos os produtos SRT atuais, os 470 cavalos de potência e 465 libras-pés de torque que ele comanda não devem ser negligenciados. Esses números são 50 hp e 45 lb-ft melhor que o V8 de 6,1 litros que ele substitui. A transmissão automática de cinco marchas da Chryslers ainda é usada e ainda é meramente adequada na melhor das hipóteses. E talvez não seja tão surpreendente que a equipe da SRT comparou os BMWs X5 M, bem como o sorveiro Grand Cherokee SRT8 no desenvolvimento deste SUV. Roselli diz que a plataforma Grand Cherokee é, em sua opinião, um melhor ponto de partida para um SUV de performance do que o X5. É uma plataforma incrivelmente rígida, diz Roselli. Com 146 por cento mais rigidez torcional do que o modelo de saída, a equipe de Rosellis não precisou adicionar nenhum apoio adicional para a versão SRT. Ele reconhece que o X5 M é um veículo mais rápido em linha reta por causa de sua vantagem de energia, mas, diz Roselli, o WK Grand Cherokee é um carro de melhor manuseio do que o X5 M. O Grand Cherokee mdash porque é um produto SRT Tem seu controle de estabilidade totalmente derrotado, o que lhe confere uma vantagem de manipulação significativa. Além disso, ele acrescenta: Weve obteve torque mais baixo. O WK vai chicotear o X5 M através de um slalom ou em um autocross. Excelente notícia para aqueles de vocês que planejam autocruzar seu SUV de 2,5 toneladas. O Grand Cherokee é mais impetuoso, mais envolvente, de acordo com Roselli. Você pode executá-lo mais fora de forma e não se importa. Condução séria No final, descobrimos, Roselli está certo. Nós testámos os gêmeos BMW X5 M e X6 M e descobrimos que os seus sistemas de controle de estabilidade não-inválidos eram verdadeiramente invasivos ao dirigir com força. E o Grand Cherokee, com seu sofisticado corte de torque, 100% do torque da unidade pode ser enviado para uma roda traseira. O mdash é superior no seco. Embora não tivéssemos experimentado, wed wager mdash e Roselli confirma mdash que, em uma condução limitada, não há competição. Parcialmente, isto é porque o X5 M vem com pneus padrão de três estações e o 2017 Jeep Grand Cherokee SRT8 vem com a borracha Pirelli Scorpion Verde todas as estações. Pirelli P Zeros de três temporadas são opcionais. Ambos são dimensionados 29545ZR20. Seu sistema de Selec-Track de cinco modos (que não deve ser confundido com o sistema de tração nas quatro rodas da SelecTrac usado na Liberty) integra todos os sistemas que podem afetar o controle de estabilidade do desempenho mdash, amortecimento da suspensão, lógica de mudança, divisão de torque, LSD traseiro Operação e muito mais. Em grande parte, o gerenciamento da divisão de torque e amortecimento da suspensão produz a maior influência no controle. Ainda assim, se você planeja pisar este Jeep em suas estradas traseiras ou uma pista de corrida, você encontrará algumas falhas. Primeiro, o espaçamento das engrenagens é muito grande. A velocidade de cinco velocidades da Chryslers é envelhecida, e mesmo quando suportada por um motor com esse torque, as lacunas entre as proporções são muito grandes. Encontramo-nos desejando uma relação entre 2ª e 3ª velocidades, bem como 3ª e 4ª velocidades, tanto na rua quanto na pista. O Chrysler automático de oito velocidades começará a usar em outros veículos neste outono irá resolver o problema se ele pode ser feito para acomodar esse torque. Além disso, a caixa de cinco velocidades não rev-match downshifts no modo manual. Claro, há uma pá de descanço no volante, mas solicite um downshift enquanto estiver sob uma travagem pesada e você se encontrará com a travagem do motor desnecessária, pois a transmissão tenta fazer com que a velocidade do motor corresponda à velocidade da roda. É tão mecanicamente pouco atraente, pois é dinamicamente perturbador. Isso, de acordo com Roselli, é um item do Chrysler Safety Office. Tradução culpa os advogados. A política da Chryslers é recusar-se a abrir o acelerador eletrônico, a menos que um pedido de torque tenha sido feito pelo driver. A condução entusiasta seja condenada. Reality Check Mas vamos ficar reais. Este não é um veículo que a maioria dos proprietários vai levar para a pista. Heck, provavelmente não é um deles que vai dirigir duro em suas estradas tortuosas locais. Este é um brinquedo para transportar a família, mas que é tão atraente para dirigir tantos carros esportivos. É um sedan de tração total em um mergulho duplo de anfetaminas com visibilidade de caminhão e uma classificação de reboque de 5.000 libras. E não há muito que possa vencê-lo através de uma interseção. O Jeep reivindica um tempo de 0-60 de 4.8 segundos, um quarto de milha de tempo na faixa de mid-13-second, 0.90g no skid pad e 60 a zero em 116 feet. Executamos um teste improvisado na unidade de mídia sem o benefício de nossa instalação de teste usual e descobrimos que, de fato, este Grand Cherokee pode ser um pouco mais lento do que o antecessor. Em condições menos ideais e em uma superfície não padrão, nossos tempos de aceleração estavam fora do ritmo estabelecido pelo antigo Grand Cherokee SRT8. De acordo com Roselli, os dois devem correr o pescoço e pescoço. Bem, aguarde um teste completo instrumentado em nossa localização habitual antes de nivelar um veredicto. Mas quando se trata de economia de combustível, bem, o veredicto está dentro. Este jipe ​​não é Prius. Embora exista uma nova válvula de escape ativa que permita a desativação do cilindro em uma faixa mais ampla (uma melhoria da economia de combustível de 13% na rodovia), a EPA diz que o novo Jeep é bom para apenas 12 cidades e 18 rodovia mpg. Detalhes finais No final do dia não é apenas pisar forte o gás que torna o novo 2017 Jeep Grand Cherokee SRT8 especial. O seu interior é uma combinação de couro e camurça, com assentos aquecidos e ventilados profundamente acolchoados e um volante com carne. A qualidade do interior é um ponto atrás de sua competição alemã, mas seu MSRP, em 54.470, é quase 32.000 ao sul do X5 M e cerca de 52.000 menos caro do que o Porsche Cayenne Turbo. E isso conta com algo. Quatro opções estão disponíveis: o Luxury Group acrescenta um traço de couro, portão de força e controle de cruzeiro adaptativo. Os pneus de três estações e um teto solar podem ser encontrados separadamente. Além disso, há um sistema de áudio Harman Kardon de 825 watts com 19 alto-falantes que soa melhor do que, bem, o último sistema de áudio chichi que ouvimos, que apresentou apenas 630 watts e 14 alto-falantes. Bem, admita que um Jeep de 160 mph, capaz de superar os concorrentes alemães que ultrapassem 60%, talvez não esteja no topo da sua lista de necessidade. Mas qualquer Jeep capaz de eriçar os cabelos do pescoço assim será, nós garantimos, estar no topo da sua lista de desejos. Está agora no nosso. Edmunds participou de um evento de imprensa patrocinado pelo fabricante para facilitar este relatório. Usado 2017 Jeep Wrangler Pricing mais sobre este modelo Se você acha que as cabeças de ovo em Estugarda trabalham em todas as mudanças para a Porsche 911, imagine o que os jeep perseguem quando chega a hora de Pegue o bisturi para o Wrangler. Tradicionais, sendo tradicionais, detestam a mudança, e o 2017 Jeep Wrangler envolve o arrancar do Wranglers, muito batendo o coração por uma unidade nova e melhorada. Você quase pode ouvir os tradicionalistas ofegantes pelo ar. Um percorreu as engrenagens do 2017 Jeep Wrangler é tudo o que é necessário para provar que os tradicionalistas podem relaxar. Não há nada com que se preocupar. Na verdade, há muito para se entusiasmar. Novo motor, transmissão Para suavizar o golpe de muitas mudanças de uma só vez, os cuidadores da coisa de caminhão mais amada das Américas os espalharam por dois anos modelo. OK, isso é uma espécie de mentira. Na realidade, os ajustes de cabine dos Wranglers 2017 foram originalmente pensados ​​para serem acompanhados por uma atualização do powertrain, mas os caprichos da fabricação adiaram o transplante de coração por um ano. Portanto, o 2017 Wrangler completa essencialmente a fase dois da atualização do modelo que começou com o modelo dos últimos anos. Encabeçar as mudanças para 2017 é a adoção do Chryslers DOHC 3.6 litros Pentastar V6. Ele dispara 260 libras-pés de torque a 4.800 rpm e 285 cavalos de potência a 6.400 rpm, cerca de 23 lb-ft e totalmente 83 hp mais do que o old-school pushrod 3.8 litros V6 que substitui. Para alguma perspectiva, o Pentastar gera mais torque a 1.900 rpm do que o motor de saída produzido no seu pico, e continua fazendo grunhido significativo até 6.400 rpm. A produção pura não é tudo, e para garantir Jeep-worthiness, o Pentastar recebeu alguns ajustes. Wranglers precisa ser capaz de ford água que é 30 polegadas de profundidade, de modo que o alternador foi deslocado para a parte superior da unidade de acessórios. Uma panela de óleo de profundidade e coletor foi montada para garantir uma lubrificação confiável enquanto rasteja de notas ridículas, e um trato de admissão rejiggado melhora a saída de torque. Tudo dito, o novo motor é de 3,7 polegadas de comprimento e 90 libras mais leve do que o antigo moinho de 3,8 litros, embora a economia de peso seja amplamente compensada pela caixa de câmbio automática nova e mais robusta. Sim, para 2017, o Wranglers de quatro velocidades automática foi consignado no caixote do lixo da história. Em seu lugar é o autobox de cinco velocidades A580 que apoia os produtos Chryslers Hemi, incluindo o Jeep Grand Cherokee. A caixa de velocidades manual de seis velocidades é transportada e continua a ser equipamento padrão, juntamente com uma caixa de transferência de baixo alcance. Com as novas proporções da caixa de velocidades e uma relação de eixo padrão mais alta de 3.06, a engrenagem geral Jeep Wranglers 2017 equipada automaticamente é mais curta em 1 e uma mais alta na melhor marcha. Economize por alguns bits e baubs, o resto do hardware Wranglers carrega essencialmente como é. Ninguém perderá o motor antigo Desligado no painel preto de mesa de bilhar fora de Portland, Oregon, o Wrangler revigorado é mais entusiasmado, e a caixa automática é mais provável que tenha a engrenagem certa para a ocasião. Este ainda é um caminhão de cerca de 4.000 libras com o perfil aerodinâmico do Partenon, então aqueles que esperam que o Wrangler tenha sido transformado em uma frigideira de pneus possam estar desapontados. Os números são encorajadores, no entanto. Cero-a-60 cai para 7,7 segundos para o Wrangler de duas portas (8,4 para as quatro portas), em comparação com 10,4 para o modelo de 2017. Na prática, a curva de torque plana dos motores mascara a velocidade a que a velocidade aumenta, tornando a sua urgência apropriada. Ao invés dos antigos motores asmáticos. O efeito líquido de mais grunhido e outra engrenagem é menos caça entre as engrenagens nas notas da autoestrada também. É uma melhoria incremental, já que a engrenagem ainda é bastante alta. A mudança para cinco engrenagens pode ser um grande problema para Jeep guys, mas esta é uma aplicação onde uma autobox de seis velocidades não seria uma má idéia. As autoridades do Jeep ficaram orgulhosas dos novos motores que melhoraram as características NVH. Ao navegar, você terá dificuldade em ouvir uma diferença, já que o ruído do vento ainda domina tudo o que faz barulho, inclusive o motor. Mas quando você dá as esporas, o novo motor produz sons melhores do que o nódulo antigo. A direção permanece no tipo de bola de recirculação, e permanece hilantemente ropey no pavimento. Não é linear, carece de sensação e exibe atraso de guinada significante. Com os eixos vivos na frente e na retaguarda, os montes e os estremecimentos sobre as imperfeições do pavimento. Refinado e acentuado como se tornou ao longo dos anos, dirigir um Wrangler ainda é como dirigir uma empilhadeira. Ligue-o parte do encanto da coisa, além de poder dobrar o pára-brisa para baixo e remover as portas, o que é muito legal para as palavras. Ainda um Wrangler Espere, este é um Jeep, certo. Toda essa conversa de pavimento e NVH e eficiência e sensação de direção podem ter você se perguntando onde estão suas prioridades. Não temer. A equipe do Jeep insiste que todas as mudanças que melhoram a vida quotidiana do Wranglers nunca comprometerão sua capacidade off-road. Como para provar isso, parte de nossa unidade do Jeep Wrangler de 2017 incluiu restrições no modelo Rubicon centrado na estrada, que foi desenhado para mostrar a profundidade dos talentos dos caminhões. Para os não iniciados, o caminho parece impossível, no entanto, o Wrangler se arrastou para cima e para baixo da passada íngreme, rochosa, repleta de troncos e cheia de poças do tamanho de Kias, sem sequer respirar com dificuldade. Embora a calibração eletrônica do acelerador nem sempre forneça uma resposta instantânea, há um amplo torque baixo no novo motor. Funciona legal, também, graças, em parte, a um novo ventilador de refrigeração de 600 watts de velocidade variável e um condensador de CA e um cooler de transmissão maiores. Inferno, o AC nem se encolheu no tempo quente, não importa o quão lento nós rastreamos. O Wrangler continua sendo um corcel off-road incrivelmente capaz. Nenhum Compromisso Imagine, tudo isso adicionou capacidade e o 2017 Jeep Wrangler até queima menos combustível. Sim, os números de eficiência de combustível da EPA são agora 17 mpg da estrada city21 para modelos de duas portas, um número de 2 mpg nos números do último ano. Tudo isso, e a Jeep manteve a linha para o preço dos modelos de base, enquanto os MSRPs dos modelos de alto-zoot Sahara e Rubicon incham em apenas 300. É como ter seu bolo, comê-lo e depois descobrir que ele também diminui o colesterol. Mesmo os tradicionalistas terão dificuldade em argumentar com isso. Edmunds participou de um evento de imprensa patrocinado pelo fabricante para facilitar este relatório.

No comments:

Post a Comment