Tuesday 19 December 2017

Swing negociação entrada estratégias no Brasil


Preço Ação Trading Trading com preço Ação por si só é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. Este tutorial de ação de preço e vídeo descreve como eu determinar que fase do movimento que a ação de preço está negociando em que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade. Price Action Swing Highs e Lows A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil da ação de preços e contagem de barras, embora todo o processo fica mais fácil com a prática. Eu defino uma ação de preço alto como uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por meias mais baixas Eu defino uma ação de preço balanço baixo como Uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por maiores baixos Fases do mercado com preço Ação Contrário à crença popular lá São na verdade três maneiras que o mercado pode ir para cima para baixo lateralmente Com a definição highlow swing agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas para o gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma simples contagem desses altos e baixos swing. Em suma O mercado está subindo quando o preço está fazendo altos mais altos e baixos mais altos O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo mais baixas e baixos baixos O mercado está indo de lado quando o preço não está fazendo altos mais altos e baixos mais baixos Isto pode soar como o jogo dos childs e uma indicação do óbvio mas você será surpreendido em como frequentemente os povos esquecerão estes fatos simples. Uma das perguntas as mais grandes que eu comecei é, que maneira é ele que vai indo de mercado fazendo um exercício simples você pode ver que a maneira que o preço está indo e decide-se em seu plano de troca e mais importante timing de um comércio. O que eu quero dizer por timing Pode ser que você está procurando uma oportunidade de curto prazo como a tendência geral é para baixo, mas o preço em seu quadro de tempo de entrada ainda está subindo (fazendo HLs HLs HL). Não há, nesta fase, nenhum ponto em tentar curtos um mercado em ascensão até que a ação de preço comece a apontar para baixo (fazendo LHs amp LLs. Mais sobre isso em breve). Uma alteração de polarização curta ou inferior ocorre quando se desenvolve a sequência seguinte. HHgtHLGtLHGtLLGTLH A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move abaixo do menor menor feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Linha Vermelha). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de preconceito de ação de preço em sua forma mais simples. Um longo ou Bullish Bias Alteração ocorre quando a seguinte seqüência se desenvolve. LLgtLHgtHLGtHHGtHL A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move acima do último maior alto feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de preconceito de ação de preço em sua forma mais simples. Ação de preço de tendência Depois de uma mudança de viés foi visto e confirmado, uma das fases que o mercado pode então tomar é começar a tendência para cima ou para baixo, dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver qual o preço idealmente parece quando a ação de preço está em alta e tendência para baixo. Cada fase mostra preços fazendo HHs amp HLs em seu caminho e LHs amp LLs em seu caminho para baixo. Ranger Preço ação Agora este é o local onde o gráfico pode se tornar interessante. Usando a contagem de preço de ação dos altos e baixos do balanço nós podemos saber em um estágio muito adiantado se o preço vai começar desenvolver a atividade limitada da escala. O preço não está fazendo novos altos OU novos mínimos em movimento. Eu não significo todos os highslows do tempo ou highslows novos de dayweekmonth. Apenas um novo balanço alto ou baixo em movimento. Preço vai começar a parar e não fazer um novo highlow swing e, normalmente, vai ficar contido dentro do último swing alta e baixa que foi feita no gráfico. Isnt que uma definição simples definições de regra de gama Preço doesnt fazer um novo alto ou baixo no movimento Se o preço permanece contido dentro do último balanço alto e swing baixo para ser feito, o preço permanecerá limite de faixa até que faz notícia move altos ou baixos. Preço confirma o intervalo quando uma menor alta e uma maior baixa é feita dentro do balanço anterior alta e baixa. No gráfico abaixo você pode ver que a partir do lado esquerdo do preço do gráfico está fazendo LHs amp LLs todo o caminho para a primeira seta azul que em tempo real seria a última mais baixa mais baixa. O preço move-se então mais altamente para fazer um HH. Estes dois níveis de swing foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa ou começar a mover-se mais alto após o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto OU mover mais baixo passado o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que uma dessas coisas aconteça, o preço provavelmente permanecerá ligado à faixa. Como o preço desdobrado sobre o preço do gráfico fez um maior swing baixo e um balanço mais alto no interior do balanço anterior alta e swing baixo realçado confirmando que a ação de preço estava se movendo em uma fase de consolidação. Algumas considerações para a identificação de gamas em uma fase inicial em tempo real são que o preço poderia ser a criação de um pullback ou mudança de polarização e como o gráfico se desenrola para você um novo alto ou baixo poderia ser feito anular o intervalo potencial. Existem várias definições de um intervalo um dos mais comuns é que você está procurando um duplo toque de apoio e resistência. Para mim este é um pouco tarde demais no jogo como o preço não pode criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço que você pode identificar a possibilidade de uma gama de desenvolvimento muito cedo sem ter que se preocupar se preço faz ou não dar-lhe o duplo toque. Como você pode ver com essa definição que você iria interpretar que o preço não é intervalo limitado em tudo, mas, você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deve ter aprendido com este breve artigo Uma regra simples método definido para identificar altos e baixos swing Como usar este balanço highlow definição para interpretar preço ação mercado fases Como identificar uma mudança de polarização Como identificar a ação de preço de tendência Como identificar limite de intervalo Price action Bias Variação de padrão de mudança Nas imagens abaixo podemos ver a variação do padrão de ação de preço e compará-los com o padrão de ação de preço descrito acima. A única diferença principal é que você está procurando uma ruptura de um balanço anterior alta ou baixa como o primeiro qualificador para indicar uma mudança potencial do polarismo. Estratégia avançada 10 (estratégia de troca da linha de tendência) Enviado por Edward Revy outubro em 4, 2008 - 08 : 30. Um trabalho realmente grande foi feito por Myronn. O autor da atual Tendência Linha Estratégia de Negociação. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de negociação de linha de tendência e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp read que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpar você. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal É importante que você identificar o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTÊ-LO SIMPLES amp SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são os diários, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como resistências amp níveis de suporte e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter a imagem grande em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se há congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito próximo à linha de tendência antes de colocar sua ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela FECHE. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USDJPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USDCAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um tempo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas para o fim, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, amplitude 1hr amp 30min para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes, como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Dicas de negociação para iniciantes Dicas valiosas de negociação para iniciantes Cada mês eu recebo inúmeras solicitações de dicas de negociação swing de comerciantes que estão apenas começando. O que eu costumo fazer é fazer uma nota das perguntas mais relevantes e freqüentemente feitas e responder a essas perguntas em um artigo mensal. Este mês eu recebi dúzias de grandes perguntas relativas a vários tópicos diferentes e vou fazer o meu melhor para responder a estas perguntas no artigo today8217s. 1. Em seus tutoriais você sempre fala sobre tendências tendo uma inclinação 20 de uma maneira ou de outra. Como exatamente eu sei se o mercado está inclinado 20 de uma forma ou de outra Existe uma ferramenta para medir a inclinação Sim, existem duas ferramentas que você pode usar para medir a inclinação de uma tendência. Nem dar-lhe-á a inclinação exata, mas ambos dirão se o mercado está tendendo ou não. A primeira ferramenta que você quer tentar é o indicador de média móvel exponencial de 20 bar ou 20 dias. Se você está procurando uma tendência que se move para cima você pode verificar para ver se o mercado que você está analisando está negociando acima da EMA. Se você está negociando para o lado curto você quer ter certeza de que o mercado que você está olhando está negociando abaixo do 20 dia ou 2o bar EMA. Você pode ver neste exemplo como o mercado está tendendo acima da exigência mínima de 20 por cento cada vez que o estoque rallys acima dos 20 dias EMA. Cada vez que o Stock Rallies Acima do EMA O estoque tende fortemente Neste segundo exemplo, você pode ver como o estoque rallys abaixo do 20 bar EMA. Cada vez que o estoque rallys abaixo do EMA o estoque está inclinando mínimo 20 por cento para baixo. Eu acho que a inclinação é maior do que 20 neste caso particular, mas enquanto você está acima de 20 ou para cima ou para baixo você está em um mercado de tendências e that8217s o que importa mais. Cada vez que o estoque quebra abaixo do EMA A tendência é forte A outra ferramenta que você pode usar é o indicador ADX. O índice direcional médio é um pouco mais avançado, mas funciona muito bem na medição da força da tendência atual. O indicador tem três linhas diferentes associadas a ele, incluindo: O Índice Direcional Positivo, o Índice Direcional Negativo eo Índice Direcional Médio. A única parte que você precisa prestar atenção é o Índice Direcional Média que não é um indicador direcional. Significa que vai reagir da mesma forma se a tendência está se movendo para cima ou para baixo o único propósito do ADX é determinar a força da tendência. Monitore o ADX que é a linha verde que você vê nesta imagem. Observe que cada vez que começa a se mover acima de 20 o mercado começa a tendência. Enquanto o ADX está subindo e se movendo acima de 20 você deve estar em um mercado that8217s começando a tendência acima de 20. O ATR sobe independentemente de qual direção o mercado está tendendo 2. Eu vi você vídeo comercial tutorial sobre o indicador ATR. Eu não entendo como usar o ATR para a colocação de perda de stop e metas de lucro você pode me dar um exemplo por favor O ATR significa Average True Range e it8217s um dos poucos indicadores que mede a volatilidade corretamente. Uma vez que o ATR mede o movimento diário médio e as mudanças de tais movimentos é ideal para a colocação de stop loss, a fim de evitar ser interrompido prematuramente devido ao ruído do mercado ou flutuações de negociação aleatória. Há três etapas para usar o ATR para a colocação de perda de parada e a colocação de alvo de lucro. Identifique os níveis de ATR no momento em que você entrar na posição. Você pode ver neste exemplo o nível ATR é claramente identificado a qualquer momento, olhando para a parte inferior do gráfico. Uma vez que você identificar o nível ATR correto no momento da entrada você simplesmente multiplicá-lo por 2 e subtraí-lo de seu preço de entrada. Neste exemplo o QQQ teve um ATR de 1.05 assim que eu multiplicaria esse número por 2 e subtrai de meu preço de entrada. Você pode ver neste exemplo onde eu entro no mercado e onde eu coloco o nível de perda de parada de proteção também. Double The ATR e subtrair do seu preço de entrada Neste exemplo, você pode ver exatamente o mesmo processo aplicado a uma posição curta. Eu entrar na posição quando o ATR é 14,00 e eu dobro essa quantidade primeiro. Depois da minha entrada eu simplesmente adiciono esse número ao meu preço de entrada. Adicionar 2 ATR ao seu preço de entrada Para calcular a meta de lucro para a posição longa você simplesmente multiplicaria o ATR por 4 e adicioná-lo à sua posição longa. Neste caso, entramos no QQQ em 66.70 por isso, acrescentaria 4.20 centavos ao nosso preço de entrada e que se tornaria a nossa perda stop. O 4.20 foi calculado multiplicando o ATR que era 1.05 por 4. Multiplique ATR4 e adicione ao preço de entrada Para posições curtas você subtraia 4ATR de seu preço de entrada. Desde que a Apple Computers foi inserida em 456, acrescentamos 56,00 ao nosso preço de entrada e nosso objetivo de lucro seria de 400,00 até mesmo. Subtrair 4 ATR de seu preço de entrada Espero que isso responde algumas das perguntas que recebemos durante os últimos 30 dias. Se você tiver perguntas por favor don8217t hesite em contactar-nos e faremos o nosso melhor para respondê-los. Desejando lhe todo o mais melhor Por Roger Scott Treinador sênior Mercado Geeks

No comments:

Post a Comment